Tudo na sua festa de casamento pode estar impecável, mas o que costuma chamar mesmo a atenção dos convidados são os detalhes. Eles enchem os olhos e deixam aquela impressão de que os noivos se dedicaram cem por cento, preocupados com os mínimos detalhes. E é assim mesmo! A dedicação sempre existe e com ela vem a gratidão, quando encontram tudo pronto e lindo... do jeito que sonharam.

Os detalhes podem estar em todos os lugares, e o que não falta é criatividade para isso. Kits de banheiro, cardápios de mesa, porta-guardanapos, porta-retratos, acessórios de cabelo, lembrancinhas, bolhas de sabão, cupcakes e tantas outras coisas podem ser personalizadas, deixando todo o casamento encantado.

E o melhor: o casal não precisa gastar fortunas para isso. Existem fornecedores especializados nesse tipo de serviço, com preços bastante acessíveis, e existem ainda noivas que decidem fazer em casa mesmo... o famoso DIY – Do It Yourself (ou Faça Você Mesma). Inspiração na cabeça e mão na massa!

 

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Pajens: os seguranças das alianças

Pajens: os seguranças das alianças

O que não falta no mundo do casamento é novidade. Nada impede a noiva de organizar uma cerimônia tradicional, mas certas ideias podem deixar a festa com um toque a mais.

Leia mais

Cake-pop: docinhos de bolo ou bolo de docinhos?

Cake-pop: docinhos de bolo ou bolo de docinhos?

A ideia do cake-pop é deixar com um formato diferente os mesmos docinhos servidos em festas, o que inclui bombons e bolo.

Leia mais

Quem convidar para o casamento?

Quem convidar para o casamento?

Essa pergunta deixa qualquer noiva descabelada de preocupação. Afinal, quem são os convidados certos para entrar na lista de casamento? Devo convidar todos? Devo fazer uma festa só para a família? São milhares as teorias que podem ser usadas para definir a quantidade de convidados da sua festa.

Leia mais

O melhor amigo do homem no casamento

O melhor amigo do homem no casamento

O melhor amigo do homem, presente em todos os momentos da sua vida... em todos mesmo, inclusive no casamento. Por que não, né? Tem espaço...

Leia mais