O orçamento curto não é mais desculpa para deixar o sonho do casamento de lado. Festas para os familiares e amigos escolhidos a dedo estão em alta e são uma excelente opção para quem não pode gastar com uma grande comemoração.

O mini-wedding trouxe essa tendência mais intimista e delicada, possibilitando uma festa de casamento como qualquer outra, mas com o diferencial de ser para menos convidados. As possibilidades são tantas, que decidimos deixar as fotos falarem por si.

Em Brasília existem diversos profissionais que trabalham com mini-casamentos e podem te ajudar a preparar um grande mini-wedding!

 

 

 

 

 

 

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Todo o charme das malas

Todo o charme das malas

Elas dão um toque vintage ao seu casamento; e todo toque vintage é clássico... Não há como negar que são estilosas, charmosas e úteis. Claro. Muito úteis. As malas podem ser usadas nas festas e nas cerimônias, tanto fazendo parte da decoração...

Leia mais

Da cabeça aos pés...

Da cabeça aos pés...

Que a entrada da noiva é o momento mais esperado da noite, ninguém duvida. Todos os olhares se voltam para ela. O vestido, a maquiagem, o buquê, o penteado, o sorriso... tudo se torna o alvo dos comentários dos convidados, é claro. E quem pensa que o sapato fica escondido

Leia mais

A cereja do bolo

A cereja do bolo

Tem coisas na festa de casamento que não dá pra abrir mão. Uma delas é o topo do bolo. Existem tantas opções, de tantos tipos e estilos diferentes, que qualquer noiva pode ter um bolo especial.

Leia mais

Quem convidar para o casamento?

Quem convidar para o casamento?

Essa pergunta deixa qualquer noiva descabelada de preocupação. Afinal, quem são os convidados certos para entrar na lista de casamento? Devo convidar todos? Devo fazer uma festa só para a família? São milhares as teorias que podem ser usadas para definir a quantidade de convidados da sua festa.

Leia mais