O orçamento curto não é mais desculpa para deixar o sonho do casamento de lado. Festas para os familiares e amigos escolhidos a dedo estão em alta e são uma excelente opção para quem não pode gastar com uma grande comemoração.

O mini-wedding trouxe essa tendência mais intimista e delicada, possibilitando uma festa de casamento como qualquer outra, mas com o diferencial de ser para menos convidados. As possibilidades são tantas, que decidimos deixar as fotos falarem por si.

Em Brasília existem diversos profissionais que trabalham com mini-casamentos e podem te ajudar a preparar um grande mini-wedding!

 

 

 

 

 

 

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Quem convidar para o casamento?

Quem convidar para o casamento?

Essa pergunta deixa qualquer noiva descabelada de preocupação. Afinal, quem são os convidados certos para entrar na lista de casamento? Devo convidar todos? Devo fazer uma festa só para a família? São milhares as teorias que podem ser usadas para definir a quantidade de convidados da sua festa.

Leia mais

Vestidos e mais vestidos

Vestidos e mais vestidos

Vestidos de noiva enchem os olhos de qualquer pessoa. Deslumbrantes, com renda, com bordados, rodados ou não, estilo sereia ou mais tradicional, longo, curto... todos são incrivelmente lindos. Por isso, hoje vamos deixar as imagens falarem por si.

Leia mais

Cake-pop: docinhos de bolo ou bolo de docinhos?

Cake-pop: docinhos de bolo ou bolo de docinhos?

A ideia do cake-pop é deixar com um formato diferente os mesmos docinhos servidos em festas, o que inclui bombons e bolo.

Leia mais

Para sempre... amém!

Para sempre... amém!

O Dia dos Namorados está chegando e o clima não podia ser outro... o amor está no ar! E na busca de inspirações para essa data tão especial, a história incrível de um casal

Leia mais