O coque nunca sai de moda, principalmente na cabeça das noivas. Seja de lado, com tranças, despojado ou bem alinhadinho, o coque é uma excelente opção para a noiva que está na dúvida. O penteado combina com qualquer ocasião. É só adaptar seu gosto ao modelo de coque que você pensou em usar. E para enfeitar ainda mais: tiaras, flores e arranjos podem perfeitamente ser usados. Aliás, aí vai uma ideia bem original: para a cerimônia faça um coque simples, despojado, e enfeite com duas ou três flores delicadas. Para a hora da recepção, solte o cabelo e enfeite com uma tiara. Que tal? Muitas noivas escolhem mudar de penteado, para não acontecer de desmanchar no meio da festa e acabar saindo descabelada nas fotos... Original e bem pensado. Quer mais ideias? Aí vai.

 

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Vestidos e mais vestidos

Vestidos e mais vestidos

Vestidos de noiva enchem os olhos de qualquer pessoa. Deslumbrantes, com renda, com bordados, rodados ou não, estilo sereia ou mais tradicional, longo, curto... todos são incrivelmente lindos. Por isso, hoje vamos deixar as imagens falarem por si.

Leia mais

Na dúvida, vá de coque!

Na dúvida, vá de coque!

O coque nunca sai de moda, principalmente na cabeça das noivas. Seja de lado, com tranças, despojado ou bem alinhadinho, o coque é uma excelente opção para a noiva que está na dúvida. O penteado combina com qualquer ocasião. É só adaptar seu gosto ao modelo de coque

Leia mais

Pajens: os seguranças das alianças

Pajens: os seguranças das alianças

O que não falta no mundo do casamento é novidade. Nada impede a noiva de organizar uma cerimônia tradicional, mas certas ideias podem deixar a festa com um toque a mais.

Leia mais

Da cabeça aos pés...

Da cabeça aos pés...

Que a entrada da noiva é o momento mais esperado da noite, ninguém duvida. Todos os olhares se voltam para ela. O vestido, a maquiagem, o buquê, o penteado, o sorriso... tudo se torna o alvo dos comentários dos convidados, é claro. E quem pensa que o sapato fica escondido

Leia mais