Essa pergunta deixa qualquer noiva descabelada de preocupação. Afinal, quem são os convidados certos para entrar na lista de casamento? Devo convidar todos? Devo fazer uma festa só para a família? São milhares as teorias que podem ser usadas para definir a quantidade de convidados da sua festa. Se você tem um orçamento legal e pode chamar 300, 400 pessoas ou mais, então convide! Mas se o seu orçamento está curto e não dá pra chamar mais de 200 pessoas, por exemplo, então será necessário enxugar a lista. Para ajudar nessa decisão, trouxemos uma fórmula para calcular se aquele convidado que está sobrando na sua lista, realmente deveria ser chamado. Nada como uma mãozinha nessa hora, né? Vamos lá. Confira abaixo.

OBS.: Essa tabela foi feita com base em informações de pesquisas na internet.

O Meu Casamento no DF apenas personalizou a imagem.

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Onde realizar o casamento?

Onde realizar o casamento?

Olá! Seja bem-vinda ao Dicas e Inspirações. Hoje, oficialmente, estamos inaugurando esse espaço que foi feito especialmente para noivas, amantes de casamentos e profissionais da área. Aqui você vai encontrar dicas, novidades e muitas ideias...

Leia mais

Vestidos e mais vestidos

Vestidos e mais vestidos

Vestidos de noiva enchem os olhos de qualquer pessoa. Deslumbrantes, com renda, com bordados, rodados ou não, estilo sereia ou mais tradicional, longo, curto... todos são incrivelmente lindos. Por isso, hoje vamos deixar as imagens falarem por si.

Leia mais

Quem convidar para o casamento?

Quem convidar para o casamento?

Essa pergunta deixa qualquer noiva descabelada de preocupação. Afinal, quem são os convidados certos para entrar na lista de casamento? Devo convidar todos? Devo fazer uma festa só para a família? São milhares as teorias que podem ser usadas para definir a quantidade de convidados da sua festa.

Leia mais

Inspiração verde-amarelo

Inspiração verde-amarelo

Em clima de Copa do Mundo, porque não usar o famoso verde-amarelo como inspiração para uma decoração diferente?

Leia mais