Essa pergunta deixa qualquer noiva descabelada de preocupação. Afinal, quem são os convidados certos para entrar na lista de casamento? Devo convidar todos? Devo fazer uma festa só para a família? São milhares as teorias que podem ser usadas para definir a quantidade de convidados da sua festa. Se você tem um orçamento legal e pode chamar 300, 400 pessoas ou mais, então convide! Mas se o seu orçamento está curto e não dá pra chamar mais de 200 pessoas, por exemplo, então será necessário enxugar a lista. Para ajudar nessa decisão, trouxemos uma fórmula para calcular se aquele convidado que está sobrando na sua lista, realmente deveria ser chamado. Nada como uma mãozinha nessa hora, né? Vamos lá. Confira abaixo.

OBS.: Essa tabela foi feita com base em informações de pesquisas na internet.

O Meu Casamento no DF apenas personalizou a imagem.

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Pajens: os seguranças das alianças

Pajens: os seguranças das alianças

O que não falta no mundo do casamento é novidade. Nada impede a noiva de organizar uma cerimônia tradicional, mas certas ideias podem deixar a festa com um toque a mais.

Leia mais

Unhas em foco

Unhas em foco

Esmaltes clarinhos já foram a única opção das noivas. Aliás, antigamente, algumas nem esmalte usavam. Mas isso é coisa do passado. As noivas podem, e devem, usar esmaltes nas unhas.

Leia mais

Comprar ou alugar o vestido de noiva?

Comprar ou alugar o vestido de noiva?

No caso da locação, escolho primeiro ou segundo aluguel? Modelo da moda ou o modelo dos meus sonhos? Estas dúvidas e muitas outras passam...

Leia mais

A cereja do bolo

A cereja do bolo

Tem coisas na festa de casamento que não dá pra abrir mão. Uma delas é o topo do bolo. Existem tantas opções, de tantos tipos e estilos diferentes, que qualquer noiva pode ter um bolo especial.

Leia mais