Essa pergunta deixa qualquer noiva descabelada de preocupação. Afinal, quem são os convidados certos para entrar na lista de casamento? Devo convidar todos? Devo fazer uma festa só para a família? São milhares as teorias que podem ser usadas para definir a quantidade de convidados da sua festa. Se você tem um orçamento legal e pode chamar 300, 400 pessoas ou mais, então convide! Mas se o seu orçamento está curto e não dá pra chamar mais de 200 pessoas, por exemplo, então será necessário enxugar a lista. Para ajudar nessa decisão, trouxemos uma fórmula para calcular se aquele convidado que está sobrando na sua lista, realmente deveria ser chamado. Nada como uma mãozinha nessa hora, né? Vamos lá. Confira abaixo.

OBS.: Essa tabela foi feita com base em informações de pesquisas na internet.

O Meu Casamento no DF apenas personalizou a imagem.

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Cake-pop: docinhos de bolo ou bolo de docinhos?

Cake-pop: docinhos de bolo ou bolo de docinhos?

A ideia do cake-pop é deixar com um formato diferente os mesmos docinhos servidos em festas, o que inclui bombons e bolo.

Leia mais

Mil e uma formas de agradecer

Mil e uma formas de agradecer

É lindo quando o casal se lembra de deixar um agrado para os convidados no fim da festa, seja um simples cartão de agradecimento ou uma lembrança mais sofisticada. O importante nisso tudo é que os convidados fazem parte da história do casal e também fazem parte da comemoração...

Leia mais

Para sempre... amém!

Para sempre... amém!

O Dia dos Namorados está chegando e o clima não podia ser outro... o amor está no ar! E na busca de inspirações para essa data tão especial, a história incrível de um casal

Leia mais

Pajens: os seguranças das alianças

Pajens: os seguranças das alianças

O que não falta no mundo do casamento é novidade. Nada impede a noiva de organizar uma cerimônia tradicional, mas certas ideias podem deixar a festa com um toque a mais.

Leia mais