Noivas que desejam ideias originais estão sempre em busca de surpresas para seus casamentos. Ideias que surpreendam os convidados e permitam um “uau, olha só que lindo”... essas são sempre bem-vindas! É por isso que hoje vamos falar uma ideia simples e barata que pode deixar sua festa muito diferente das tradicionais, se é isso que você procura. A noiva vai precisar dedicar tempo para esse feito, mas tá aí uma excelente oportunidade de reunir as madrinhas para uma tarde de bate-papo e mão na massa! Que tal incluir origamis na decoração da sua festa? Exatamente. Origami. Também conhecidos popularmente como dobraduras, os origamis podem dar um toque muito especial aos detalhes da cerimônia, da recepção, ou até mesmo do seu chá-de-panela. Existem empresas que trabalham com origamis e podem fazer esse trabalho por você, mas pode sair bem mais em conta se você usar o famoso DIY (Do It Yourself, ou, Faça você mesma). Quer mais ideias de como usar a dobradura na sua festa? Então veja as fotos, suspire e se encante.

 

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Todo o charme das malas

Todo o charme das malas

Elas dão um toque vintage ao seu casamento; e todo toque vintage é clássico... Não há como negar que são estilosas, charmosas e úteis. Claro. Muito úteis. As malas podem ser usadas nas festas e nas cerimônias, tanto fazendo parte da decoração...

Leia mais

Cake-pop: docinhos de bolo ou bolo de docinhos?

Cake-pop: docinhos de bolo ou bolo de docinhos?

A ideia do cake-pop é deixar com um formato diferente os mesmos docinhos servidos em festas, o que inclui bombons e bolo.

Leia mais

Esquentando os convidados

Esquentando os convidados

Pode ter certeza: se o casamento não for confortável, todos vão comentar. Por mais que os convidados sejam pessoas...

Leia mais

Vestidos e mais vestidos

Vestidos e mais vestidos

Vestidos de noiva enchem os olhos de qualquer pessoa. Deslumbrantes, com renda, com bordados, rodados ou não, estilo sereia ou mais tradicional, longo, curto... todos são incrivelmente lindos. Por isso, hoje vamos deixar as imagens falarem por si.

Leia mais