Elas dão um toque vintage ao seu casamento; e todo toque vintage é clássico... Não há como negar que são estilosas, charmosas e úteis. Claro. Muito úteis. As malas podem ser usadas nas festas e nas cerimônias, tanto fazendo parte da decoração, como também exercendo outras funcionalidades. Elas servem para organizar lembrancinhas, servem para guardar cartões dos convidados na saída da festa, servem para decorar com flores e muito mais. As malas carregam um ar antigo, e por isso o estilo vintage é o mais indicado para contracenar com elas. Relógios, máquinas de escrever, flores, livros e muitos outros itens casam perfeitamente ao lado das malas. Não tenha medo de ousar. Faça uma adaptação dos detalhes, vestido, bolo e decoração, acrescente umas malas e você terá um casamento vintage clássico maravilhoso. Use as fotos abaixo como inspiração.

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Esquentando os convidados

Esquentando os convidados

Pode ter certeza: se o casamento não for confortável, todos vão comentar. Por mais que os convidados sejam pessoas...

Leia mais

O famoso mini-casamento

O famoso mini-casamento

O orçamento curto não é mais desculpa para deixar o sonho do casamento de lado. Festas para os familiares e amigos escolhidos a dedo estão em alta e são uma excelente opção para quem não pode gastar com uma grande comemoração.

Leia mais

Pajens: os seguranças das alianças

Pajens: os seguranças das alianças

O que não falta no mundo do casamento é novidade. Nada impede a noiva de organizar uma cerimônia tradicional, mas certas ideias podem deixar a festa com um toque a mais.

Leia mais

E os pombinhos invadiram a festa...

E os pombinhos invadiram a festa...

Seja no topo do bolo ou no porta-alianças, os pombinhos podem fazer parte da festa, deixando tudo mais gracioso.

Leia mais