Sair do tradicional pode ser a decisão mais interessante que uma noiva pode tomar, isso se ela quiser mesmo investir em ideias diferentes e totalmente originais. Não faltam inspirações para o vestido, para a decoração, para o buquê... e para os pés! Foi-se o tempo em que o branco era (praticamente) obrigatório. Hoje as noivas vão atrás de sapatos coloridos combinando com o buquê, cintos e laços coloridos nos vestidos, que inclusive não precisam mais ser longos e rodados; também entraram na pista os vestidos curtos e nudes.

E foi por essa motivação em trazer ideias diferentes para os casamentos que algumas noivas ousaram completamente: porque não usar galochas, ao invés de sandálias, sapatos ou sapatilhas? Tá aí. Porque não? Elas ousaram, usaram e arrebentaram. Casamento na chuva combina sim com galocha. Lindas! Pura personalidade.

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Faça chuva ou faça sol...

Faça chuva ou faça sol...

Algumas possibilidades deixam as noivas realmente atormentadas. Entre elas estão as possibilidades de chover durante a cerimônia ou de estar muito calor...

Leia mais

A cereja do bolo

A cereja do bolo

Tem coisas na festa de casamento que não dá pra abrir mão. Uma delas é o topo do bolo. Existem tantas opções, de tantos tipos e estilos diferentes, que qualquer noiva pode ter um bolo especial.

Leia mais

Detalhes e mais detalhes...

Detalhes e mais detalhes...

Tudo na sua festa de casamento pode estar impecável, mas o que costuma chamar mesmo a atenção dos convidados são os detalhes. Eles enchem os olhos e deixam aquela impressão de que os noivos se dedicaram cem por cento

Leia mais

Economizando com brigadeiro de colher

Economizando com brigadeiro de colher

Muitas noivas se veem na obrigação de usar a criatividade quando o orçamento é curto.

Leia mais