Sair do tradicional pode ser a decisão mais interessante que uma noiva pode tomar, isso se ela quiser mesmo investir em ideias diferentes e totalmente originais. Não faltam inspirações para o vestido, para a decoração, para o buquê... e para os pés! Foi-se o tempo em que o branco era (praticamente) obrigatório. Hoje as noivas vão atrás de sapatos coloridos combinando com o buquê, cintos e laços coloridos nos vestidos, que inclusive não precisam mais ser longos e rodados; também entraram na pista os vestidos curtos e nudes.

E foi por essa motivação em trazer ideias diferentes para os casamentos que algumas noivas ousaram completamente: porque não usar galochas, ao invés de sandálias, sapatos ou sapatilhas? Tá aí. Porque não? Elas ousaram, usaram e arrebentaram. Casamento na chuva combina sim com galocha. Lindas! Pura personalidade.

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

O famoso mini-casamento

O famoso mini-casamento

O orçamento curto não é mais desculpa para deixar o sonho do casamento de lado. Festas para os familiares e amigos escolhidos a dedo estão em alta e são uma excelente opção para quem não pode gastar com uma grande comemoração.

Leia mais

Pajens: os seguranças das alianças

Pajens: os seguranças das alianças

O que não falta no mundo do casamento é novidade. Nada impede a noiva de organizar uma cerimônia tradicional, mas certas ideias podem deixar a festa com um toque a mais.

Leia mais

Na dúvida, vá de coque!

Na dúvida, vá de coque!

O coque nunca sai de moda, principalmente na cabeça das noivas. Seja de lado, com tranças, despojado ou bem alinhadinho, o coque é uma excelente opção para a noiva que está na dúvida. O penteado combina com qualquer ocasião. É só adaptar seu gosto ao modelo de coque

Leia mais

Decore com origami

Decore com origami

Noivas que desejam ideias originais estão sempre em busca de surpresas para seus casamentos. Ideias que surpreendam os convidados e permitam um “uau, olha só que lindo”... essas são sempre bem-vindas! É por isso que hoje vamos falar uma ideia simples e barata que pode...

Leia mais