Chegou setembro, mês que dá boas-vindas à primavera, e também conhecido como o “novo maio”, por ser um dos meses mais escolhidos pelas noivas para marcar o casamento. Hoje trouxemos dicas de flores para as noivas que desejam casar na primavera e ainda não sabem que flores ou folhagens usar na decoração, no buquê, ou até mesmo como inspiração para os detalhes da festa.

A estação das flores traz muitas opções como astromélias e cravos por exemplo, muito usados em decoração de casamentos. Flores como essas também são encontradas em outras épocas do ano, mas podem ter o preço melhor durante a primavera, devido a lei da oferta/procura. É bom pesquisar!

Outras flores especiais da primavera são os lisiantos, rosas, gérberas, callas e boca de leão. Algumas delas bastante comuns entre os arranjos, outras nem tanto, mas todas com uma grande diversidade de cores e tamanhos. Tem para todos os gostos e estilos. Confira abaixo algumas inspirações da primavera.

Astromélias

Astromélias, cravos e lisiantos

Boca de Leão

Callas

Callas e Rosas

Gérberas

Rosas e Lisiantos

Rosas

Rosas

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Mil e uma formas de agradecer

Mil e uma formas de agradecer

É lindo quando o casal se lembra de deixar um agrado para os convidados no fim da festa, seja um simples cartão de agradecimento ou uma lembrança mais sofisticada. O importante nisso tudo é que os convidados fazem parte da história do casal e também fazem parte da comemoração...

Leia mais

O famoso mini-casamento

O famoso mini-casamento

O orçamento curto não é mais desculpa para deixar o sonho do casamento de lado. Festas para os familiares e amigos escolhidos a dedo estão em alta e são uma excelente opção para quem não pode gastar com uma grande comemoração.

Leia mais

Inspiração verde-amarelo

Inspiração verde-amarelo

Em clima de Copa do Mundo, porque não usar o famoso verde-amarelo como inspiração para uma decoração diferente?

Leia mais

Unhas em foco

Unhas em foco

Esmaltes clarinhos já foram a única opção das noivas. Aliás, antigamente, algumas nem esmalte usavam. Mas isso é coisa do passado. As noivas podem, e devem, usar esmaltes nas unhas.

Leia mais