Chegou setembro, mês que dá boas-vindas à primavera, e também conhecido como o “novo maio”, por ser um dos meses mais escolhidos pelas noivas para marcar o casamento. Hoje trouxemos dicas de flores para as noivas que desejam casar na primavera e ainda não sabem que flores ou folhagens usar na decoração, no buquê, ou até mesmo como inspiração para os detalhes da festa.

A estação das flores traz muitas opções como astromélias e cravos por exemplo, muito usados em decoração de casamentos. Flores como essas também são encontradas em outras épocas do ano, mas podem ter o preço melhor durante a primavera, devido a lei da oferta/procura. É bom pesquisar!

Outras flores especiais da primavera são os lisiantos, rosas, gérberas, callas e boca de leão. Algumas delas bastante comuns entre os arranjos, outras nem tanto, mas todas com uma grande diversidade de cores e tamanhos. Tem para todos os gostos e estilos. Confira abaixo algumas inspirações da primavera.

Astromélias

Astromélias, cravos e lisiantos

Boca de Leão

Callas

Callas e Rosas

Gérberas

Rosas e Lisiantos

Rosas

Rosas

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Quem convidar para o casamento?

Quem convidar para o casamento?

Essa pergunta deixa qualquer noiva descabelada de preocupação. Afinal, quem são os convidados certos para entrar na lista de casamento? Devo convidar todos? Devo fazer uma festa só para a família? São milhares as teorias que podem ser usadas para definir a quantidade de convidados da sua festa.

Leia mais

Todo o charme das malas

Todo o charme das malas

Elas dão um toque vintage ao seu casamento; e todo toque vintage é clássico... Não há como negar que são estilosas, charmosas e úteis. Claro. Muito úteis. As malas podem ser usadas nas festas e nas cerimônias, tanto fazendo parte da decoração...

Leia mais

Onde realizar o casamento?

Onde realizar o casamento?

Olá! Seja bem-vinda ao Dicas e Inspirações. Hoje, oficialmente, estamos inaugurando esse espaço que foi feito especialmente para noivas, amantes de casamentos e profissionais da área. Aqui você vai encontrar dicas, novidades e muitas ideias...

Leia mais

Cake-pop: docinhos de bolo ou bolo de docinhos?

Cake-pop: docinhos de bolo ou bolo de docinhos?

A ideia do cake-pop é deixar com um formato diferente os mesmos docinhos servidos em festas, o que inclui bombons e bolo.

Leia mais