Muitas noivas se veem na obrigação de usar a criatividade quando o orçamento é curto.

O medo de organizar uma festa “normal” ou “sem originalidade” assusta, principalmente quando não é possível contratar fornecedores que ofereçam serviços diferentes e originais. Foi a partir daí que o “Do It Yourself” (ou Faça Você Mesma) ganhou força e conquistou noivas que toparam colocar a mão na massa, já que não podiam pagar pelo serviço. Essas criações se encaixam na decoração do casamento, nos convites, nos arranjos de mesa, no save-the-date, nas lembrancinhas e por aí vai. E claro, é possível economizar, sendo original. Tá aí mais uma ideia diferente e econômica, que com certeza vai conquistar seus convidados: o brigadeiro de colher.

A dica é: economize na maquete do bolo, encomende (ou faça) um bolo de verdade, decorado, que possa enfeitar a mesa central da festa, e ao invés de docinhos, sirva o brigadeiro de colher.

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Quem convidar para o casamento?

Quem convidar para o casamento?

Essa pergunta deixa qualquer noiva descabelada de preocupação. Afinal, quem são os convidados certos para entrar na lista de casamento? Devo convidar todos? Devo fazer uma festa só para a família? São milhares as teorias que podem ser usadas para definir a quantidade de convidados da sua festa.

Leia mais

E os pombinhos invadiram a festa...

E os pombinhos invadiram a festa...

Seja no topo do bolo ou no porta-alianças, os pombinhos podem fazer parte da festa, deixando tudo mais gracioso.

Leia mais

Inspiração verde-amarelo

Inspiração verde-amarelo

Em clima de Copa do Mundo, porque não usar o famoso verde-amarelo como inspiração para uma decoração diferente?

Leia mais

O famoso mini-casamento

O famoso mini-casamento

O orçamento curto não é mais desculpa para deixar o sonho do casamento de lado. Festas para os familiares e amigos escolhidos a dedo estão em alta e são uma excelente opção para quem não pode gastar com uma grande comemoração.

Leia mais

Mais Acessados