Muitas noivas se veem na obrigação de usar a criatividade quando o orçamento é curto.

O medo de organizar uma festa “normal” ou “sem originalidade” assusta, principalmente quando não é possível contratar fornecedores que ofereçam serviços diferentes e originais. Foi a partir daí que o “Do It Yourself” (ou Faça Você Mesma) ganhou força e conquistou noivas que toparam colocar a mão na massa, já que não podiam pagar pelo serviço. Essas criações se encaixam na decoração do casamento, nos convites, nos arranjos de mesa, no save-the-date, nas lembrancinhas e por aí vai. E claro, é possível economizar, sendo original. Tá aí mais uma ideia diferente e econômica, que com certeza vai conquistar seus convidados: o brigadeiro de colher.

A dica é: economize na maquete do bolo, encomende (ou faça) um bolo de verdade, decorado, que possa enfeitar a mesa central da festa, e ao invés de docinhos, sirva o brigadeiro de colher.

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Vestidos e mais vestidos

Vestidos e mais vestidos

Vestidos de noiva enchem os olhos de qualquer pessoa. Deslumbrantes, com renda, com bordados, rodados ou não, estilo sereia ou mais tradicional, longo, curto... todos são incrivelmente lindos. Por isso, hoje vamos deixar as imagens falarem por si.

Leia mais

Personalidade... a alma do negócio!

Personalidade... a alma do negócio!

Sabe aquela história que “personalidade é a alma do negócio”? Pois é... na verdade o ditado não...

Leia mais

Comprar ou alugar o vestido de noiva?

Comprar ou alugar o vestido de noiva?

No caso da locação, escolho primeiro ou segundo aluguel? Modelo da moda ou o modelo dos meus sonhos? Estas dúvidas e muitas outras passam...

Leia mais

Noivas e galochas

Noivas e galochas

Sair do tradicional pode ser a decisão mais interessante que uma noiva pode tomar, isso se ela quiser mesmo investir em ideias diferentes e totalmente originais. Não faltam inspirações para...

Leia mais