Muitas noivas se veem na obrigação de usar a criatividade quando o orçamento é curto.

O medo de organizar uma festa “normal” ou “sem originalidade” assusta, principalmente quando não é possível contratar fornecedores que ofereçam serviços diferentes e originais. Foi a partir daí que o “Do It Yourself” (ou Faça Você Mesma) ganhou força e conquistou noivas que toparam colocar a mão na massa, já que não podiam pagar pelo serviço. Essas criações se encaixam na decoração do casamento, nos convites, nos arranjos de mesa, no save-the-date, nas lembrancinhas e por aí vai. E claro, é possível economizar, sendo original. Tá aí mais uma ideia diferente e econômica, que com certeza vai conquistar seus convidados: o brigadeiro de colher.

A dica é: economize na maquete do bolo, encomende (ou faça) um bolo de verdade, decorado, que possa enfeitar a mesa central da festa, e ao invés de docinhos, sirva o brigadeiro de colher.

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Inspiração verde-amarelo

Inspiração verde-amarelo

Em clima de Copa do Mundo, porque não usar o famoso verde-amarelo como inspiração para uma decoração diferente?

Leia mais

Decore com origami

Decore com origami

Noivas que desejam ideias originais estão sempre em busca de surpresas para seus casamentos. Ideias que surpreendam os convidados e permitam um “uau, olha só que lindo”... essas são sempre bem-vindas! É por isso que hoje vamos falar uma ideia simples e barata que pode...

Leia mais

O famoso mini-casamento

O famoso mini-casamento

O orçamento curto não é mais desculpa para deixar o sonho do casamento de lado. Festas para os familiares e amigos escolhidos a dedo estão em alta e são uma excelente opção para quem não pode gastar com uma grande comemoração.

Leia mais

Vestidos e mais vestidos

Vestidos e mais vestidos

Vestidos de noiva enchem os olhos de qualquer pessoa. Deslumbrantes, com renda, com bordados, rodados ou não, estilo sereia ou mais tradicional, longo, curto... todos são incrivelmente lindos. Por isso, hoje vamos deixar as imagens falarem por si.

Leia mais