A ideia do cake-pop é deixar com um formato diferente os mesmos docinhos servidos em festas, o que inclui bombons e bolo. E tá aí mais uma ideia que dá pra fazer em casa, com a ajuda das madrinhas ou parentes. A noiva que não vê problema em colocar a mão na massa vai amar essa ideia.

Basicamente, o cake-pop é o bolo esfarelado, quase como uma farinha ou farofa, e misturado com creme de leite, leite condensado ou doce de leite, forma uma massa em ponto de modelar. A ideia é fazer bolinhas com essa massa e deixar por meia hora no congelador para ficar firme. Depois de firme é só espetar um palitinho ou outro suporte, passar na cobertura de chocolate e enfeitar, depois que a cobertura secar.

Na internet existem várias receitas, todas bem simples. Vale a pena tentar, até mesmo para a noiva que não sabe o que servir no chá de panela. Fica a dica.

As fotos abaixo mostram melhor como os cake-pops são versáteis. Se inspire e se apaixone!

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Personalidade... a alma do negócio!

Personalidade... a alma do negócio!

Sabe aquela história que “personalidade é a alma do negócio”? Pois é... na verdade o ditado não...

Leia mais

Cake-pop: docinhos de bolo ou bolo de docinhos?

Cake-pop: docinhos de bolo ou bolo de docinhos?

A ideia do cake-pop é deixar com um formato diferente os mesmos docinhos servidos em festas, o que inclui bombons e bolo.

Leia mais

Na dúvida, vá de coque!

Na dúvida, vá de coque!

O coque nunca sai de moda, principalmente na cabeça das noivas. Seja de lado, com tranças, despojado ou bem alinhadinho, o coque é uma excelente opção para a noiva que está na dúvida. O penteado combina com qualquer ocasião. É só adaptar seu gosto ao modelo de coque

Leia mais

Impressões que ficam para sempre

Impressões que ficam para sempre

Toda noiva gosta de dicas originais e ideias diferentes. A inspiração de hoje é um verdadeiro mimo que vai se eternizar. Que tal um quadro com a Árvore de Digitais dos seus convidados, amigos e familiares? É isso mesmo! Uma ideia simples, capaz de trazer à tona memórias

Leia mais