A ideia do cake-pop é deixar com um formato diferente os mesmos docinhos servidos em festas, o que inclui bombons e bolo. E tá aí mais uma ideia que dá pra fazer em casa, com a ajuda das madrinhas ou parentes. A noiva que não vê problema em colocar a mão na massa vai amar essa ideia.

Basicamente, o cake-pop é o bolo esfarelado, quase como uma farinha ou farofa, e misturado com creme de leite, leite condensado ou doce de leite, forma uma massa em ponto de modelar. A ideia é fazer bolinhas com essa massa e deixar por meia hora no congelador para ficar firme. Depois de firme é só espetar um palitinho ou outro suporte, passar na cobertura de chocolate e enfeitar, depois que a cobertura secar.

Na internet existem várias receitas, todas bem simples. Vale a pena tentar, até mesmo para a noiva que não sabe o que servir no chá de panela. Fica a dica.

As fotos abaixo mostram melhor como os cake-pops são versáteis. Se inspire e se apaixone!

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Setembro, estação das flores

Setembro, estação das flores

Chegou setembro, mês que dá boas-vindas à primavera, e também conhecido como o “novo maio”, por ser um dos meses mais escolhidos pelas noivas para marcar o casamento. Hoje trouxemos dicas de flores para as noivas que desejam casar...

Leia mais

Personalidade... a alma do negócio!

Personalidade... a alma do negócio!

Sabe aquela história que “personalidade é a alma do negócio”? Pois é... na verdade o ditado não...

Leia mais

Todo o charme das malas

Todo o charme das malas

Elas dão um toque vintage ao seu casamento; e todo toque vintage é clássico... Não há como negar que são estilosas, charmosas e úteis. Claro. Muito úteis. As malas podem ser usadas nas festas e nas cerimônias, tanto fazendo parte da decoração...

Leia mais

Vestidos e mais vestidos

Vestidos e mais vestidos

Vestidos de noiva enchem os olhos de qualquer pessoa. Deslumbrantes, com renda, com bordados, rodados ou não, estilo sereia ou mais tradicional, longo, curto... todos são incrivelmente lindos. Por isso, hoje vamos deixar as imagens falarem por si.

Leia mais