A ideia do cake-pop é deixar com um formato diferente os mesmos docinhos servidos em festas, o que inclui bombons e bolo. E tá aí mais uma ideia que dá pra fazer em casa, com a ajuda das madrinhas ou parentes. A noiva que não vê problema em colocar a mão na massa vai amar essa ideia.

Basicamente, o cake-pop é o bolo esfarelado, quase como uma farinha ou farofa, e misturado com creme de leite, leite condensado ou doce de leite, forma uma massa em ponto de modelar. A ideia é fazer bolinhas com essa massa e deixar por meia hora no congelador para ficar firme. Depois de firme é só espetar um palitinho ou outro suporte, passar na cobertura de chocolate e enfeitar, depois que a cobertura secar.

Na internet existem várias receitas, todas bem simples. Vale a pena tentar, até mesmo para a noiva que não sabe o que servir no chá de panela. Fica a dica.

As fotos abaixo mostram melhor como os cake-pops são versáteis. Se inspire e se apaixone!

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

O famoso mini-casamento

O famoso mini-casamento

O orçamento curto não é mais desculpa para deixar o sonho do casamento de lado. Festas para os familiares e amigos escolhidos a dedo estão em alta e são uma excelente opção para quem não pode gastar com uma grande comemoração.

Leia mais

Unhas em foco

Unhas em foco

Esmaltes clarinhos já foram a única opção das noivas. Aliás, antigamente, algumas nem esmalte usavam. Mas isso é coisa do passado. As noivas podem, e devem, usar esmaltes nas unhas.

Leia mais

Todo o charme das malas

Todo o charme das malas

Elas dão um toque vintage ao seu casamento; e todo toque vintage é clássico... Não há como negar que são estilosas, charmosas e úteis. Claro. Muito úteis. As malas podem ser usadas nas festas e nas cerimônias, tanto fazendo parte da decoração...

Leia mais

Personalidade... a alma do negócio!

Personalidade... a alma do negócio!

Sabe aquela história que “personalidade é a alma do negócio”? Pois é... na verdade o ditado não...

Leia mais