A ideia do cake-pop é deixar com um formato diferente os mesmos docinhos servidos em festas, o que inclui bombons e bolo. E tá aí mais uma ideia que dá pra fazer em casa, com a ajuda das madrinhas ou parentes. A noiva que não vê problema em colocar a mão na massa vai amar essa ideia.

Basicamente, o cake-pop é o bolo esfarelado, quase como uma farinha ou farofa, e misturado com creme de leite, leite condensado ou doce de leite, forma uma massa em ponto de modelar. A ideia é fazer bolinhas com essa massa e deixar por meia hora no congelador para ficar firme. Depois de firme é só espetar um palitinho ou outro suporte, passar na cobertura de chocolate e enfeitar, depois que a cobertura secar.

Na internet existem várias receitas, todas bem simples. Vale a pena tentar, até mesmo para a noiva que não sabe o que servir no chá de panela. Fica a dica.

As fotos abaixo mostram melhor como os cake-pops são versáteis. Se inspire e se apaixone!

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Cake-pop: docinhos de bolo ou bolo de docinhos?

Cake-pop: docinhos de bolo ou bolo de docinhos?

A ideia do cake-pop é deixar com um formato diferente os mesmos docinhos servidos em festas, o que inclui bombons e bolo.

Leia mais

A cereja do bolo

A cereja do bolo

Tem coisas na festa de casamento que não dá pra abrir mão. Uma delas é o topo do bolo. Existem tantas opções, de tantos tipos e estilos diferentes, que qualquer noiva pode ter um bolo especial.

Leia mais

Economizando com brigadeiro de colher

Economizando com brigadeiro de colher

Muitas noivas se veem na obrigação de usar a criatividade quando o orçamento é curto.

Leia mais

Inspiração verde-amarelo

Inspiração verde-amarelo

Em clima de Copa do Mundo, porque não usar o famoso verde-amarelo como inspiração para uma decoração diferente?

Leia mais