A ideia do cake-pop é deixar com um formato diferente os mesmos docinhos servidos em festas, o que inclui bombons e bolo. E tá aí mais uma ideia que dá pra fazer em casa, com a ajuda das madrinhas ou parentes. A noiva que não vê problema em colocar a mão na massa vai amar essa ideia.

Basicamente, o cake-pop é o bolo esfarelado, quase como uma farinha ou farofa, e misturado com creme de leite, leite condensado ou doce de leite, forma uma massa em ponto de modelar. A ideia é fazer bolinhas com essa massa e deixar por meia hora no congelador para ficar firme. Depois de firme é só espetar um palitinho ou outro suporte, passar na cobertura de chocolate e enfeitar, depois que a cobertura secar.

Na internet existem várias receitas, todas bem simples. Vale a pena tentar, até mesmo para a noiva que não sabe o que servir no chá de panela. Fica a dica.

As fotos abaixo mostram melhor como os cake-pops são versáteis. Se inspire e se apaixone!

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Unhas em foco

Unhas em foco

Esmaltes clarinhos já foram a única opção das noivas. Aliás, antigamente, algumas nem esmalte usavam. Mas isso é coisa do passado. As noivas podem, e devem, usar esmaltes nas unhas.

Leia mais

A cereja do bolo

A cereja do bolo

Tem coisas na festa de casamento que não dá pra abrir mão. Uma delas é o topo do bolo. Existem tantas opções, de tantos tipos e estilos diferentes, que qualquer noiva pode ter um bolo especial.

Leia mais

Decore com origami

Decore com origami

Noivas que desejam ideias originais estão sempre em busca de surpresas para seus casamentos. Ideias que surpreendam os convidados e permitam um “uau, olha só que lindo”... essas são sempre bem-vindas! É por isso que hoje vamos falar uma ideia simples e barata que pode...

Leia mais

Impressões que ficam para sempre

Impressões que ficam para sempre

Toda noiva gosta de dicas originais e ideias diferentes. A inspiração de hoje é um verdadeiro mimo que vai se eternizar. Que tal um quadro com a Árvore de Digitais dos seus convidados, amigos e familiares? É isso mesmo! Uma ideia simples, capaz de trazer à tona memórias

Leia mais