Seja no topo do bolo ou no porta-alianças, os pombinhos podem fazer parte da festa, deixando tudo mais gracioso. Tem pombinho na decoração, tem pombinho no convite... tem pombinho caro e de marca, mas também tem pombinho feito em casa, bem mais econômico. Pombinho de papel, de jornal, de feltro, de biscuit, madeira e até cerâmica. Os pombinhos invadiram a festa! Seja qual for o seu estilo, deixe-os entrar e encantar seus convidados.

Por: Bianca Lima

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

A cereja do bolo

A cereja do bolo

Tem coisas na festa de casamento que não dá pra abrir mão. Uma delas é o topo do bolo. Existem tantas opções, de tantos tipos e estilos diferentes, que qualquer noiva pode ter um bolo especial.

Leia mais

Na dúvida, vá de coque!

Na dúvida, vá de coque!

O coque nunca sai de moda, principalmente na cabeça das noivas. Seja de lado, com tranças, despojado ou bem alinhadinho, o coque é uma excelente opção para a noiva que está na dúvida. O penteado combina com qualquer ocasião. É só adaptar seu gosto ao modelo de coque

Leia mais

O famoso mini-casamento

O famoso mini-casamento

O orçamento curto não é mais desculpa para deixar o sonho do casamento de lado. Festas para os familiares e amigos escolhidos a dedo estão em alta e são uma excelente opção para quem não pode gastar com uma grande comemoração.

Leia mais

Faça chuva ou faça sol...

Faça chuva ou faça sol...

Algumas possibilidades deixam as noivas realmente atormentadas. Entre elas estão as possibilidades de chover durante a cerimônia ou de estar muito calor...

Leia mais