Seja no topo do bolo ou no porta-alianças, os pombinhos podem fazer parte da festa, deixando tudo mais gracioso. Tem pombinho na decoração, tem pombinho no convite... tem pombinho caro e de marca, mas também tem pombinho feito em casa, bem mais econômico. Pombinho de papel, de jornal, de feltro, de biscuit, madeira e até cerâmica. Os pombinhos invadiram a festa! Seja qual for o seu estilo, deixe-os entrar e encantar seus convidados.

Por: Bianca Lima

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Pajens: os seguranças das alianças

Pajens: os seguranças das alianças

O que não falta no mundo do casamento é novidade. Nada impede a noiva de organizar uma cerimônia tradicional, mas certas ideias podem deixar a festa com um toque a mais.

Leia mais

Setembro, estação das flores

Setembro, estação das flores

Chegou setembro, mês que dá boas-vindas à primavera, e também conhecido como o “novo maio”, por ser um dos meses mais escolhidos pelas noivas para marcar o casamento. Hoje trouxemos dicas de flores para as noivas que desejam casar...

Leia mais

Quem convidar para o casamento?

Quem convidar para o casamento?

Essa pergunta deixa qualquer noiva descabelada de preocupação. Afinal, quem são os convidados certos para entrar na lista de casamento? Devo convidar todos? Devo fazer uma festa só para a família? São milhares as teorias que podem ser usadas para definir a quantidade de convidados da sua festa.

Leia mais

Noivas e galochas

Noivas e galochas

Sair do tradicional pode ser a decisão mais interessante que uma noiva pode tomar, isso se ela quiser mesmo investir em ideias diferentes e totalmente originais. Não faltam inspirações para...

Leia mais