Seja no topo do bolo ou no porta-alianças, os pombinhos podem fazer parte da festa, deixando tudo mais gracioso. Tem pombinho na decoração, tem pombinho no convite... tem pombinho caro e de marca, mas também tem pombinho feito em casa, bem mais econômico. Pombinho de papel, de jornal, de feltro, de biscuit, madeira e até cerâmica. Os pombinhos invadiram a festa! Seja qual for o seu estilo, deixe-os entrar e encantar seus convidados.

Por: Bianca Lima

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

A cereja do bolo

A cereja do bolo

Tem coisas na festa de casamento que não dá pra abrir mão. Uma delas é o topo do bolo. Existem tantas opções, de tantos tipos e estilos diferentes, que qualquer noiva pode ter um bolo especial.

Leia mais

Economizando com brigadeiro de colher

Economizando com brigadeiro de colher

Muitas noivas se veem na obrigação de usar a criatividade quando o orçamento é curto.

Leia mais

O famoso mini-casamento

O famoso mini-casamento

O orçamento curto não é mais desculpa para deixar o sonho do casamento de lado. Festas para os familiares e amigos escolhidos a dedo estão em alta e são uma excelente opção para quem não pode gastar com uma grande comemoração.

Leia mais

Todo o charme das malas

Todo o charme das malas

Elas dão um toque vintage ao seu casamento; e todo toque vintage é clássico... Não há como negar que são estilosas, charmosas e úteis. Claro. Muito úteis. As malas podem ser usadas nas festas e nas cerimônias, tanto fazendo parte da decoração...

Leia mais