Seja no topo do bolo ou no porta-alianças, os pombinhos podem fazer parte da festa, deixando tudo mais gracioso. Tem pombinho na decoração, tem pombinho no convite... tem pombinho caro e de marca, mas também tem pombinho feito em casa, bem mais econômico. Pombinho de papel, de jornal, de feltro, de biscuit, madeira e até cerâmica. Os pombinhos invadiram a festa! Seja qual for o seu estilo, deixe-os entrar e encantar seus convidados.

Por: Bianca Lima

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Vestidos e mais vestidos

Vestidos e mais vestidos

Vestidos de noiva enchem os olhos de qualquer pessoa. Deslumbrantes, com renda, com bordados, rodados ou não, estilo sereia ou mais tradicional, longo, curto... todos são incrivelmente lindos. Por isso, hoje vamos deixar as imagens falarem por si.

Leia mais

Faça chuva ou faça sol...

Faça chuva ou faça sol...

Algumas possibilidades deixam as noivas realmente atormentadas. Entre elas estão as possibilidades de chover durante a cerimônia ou de estar muito calor...

Leia mais

O famoso mini-casamento

O famoso mini-casamento

O orçamento curto não é mais desculpa para deixar o sonho do casamento de lado. Festas para os familiares e amigos escolhidos a dedo estão em alta e são uma excelente opção para quem não pode gastar com uma grande comemoração.

Leia mais

Onde realizar o casamento?

Onde realizar o casamento?

Olá! Seja bem-vinda ao Dicas e Inspirações. Hoje, oficialmente, estamos inaugurando esse espaço que foi feito especialmente para noivas, amantes de casamentos e profissionais da área. Aqui você vai encontrar dicas, novidades e muitas ideias...

Leia mais

Mais Acessados