Esmaltes clarinhos já foram a única opção das noivas. Aliás, antigamente, algumas nem esmalte usavam. Mas isso é coisa do passado. As noivas podem, e devem, usar esmaltes nas unhas. E que a noiva é o centro das atenções, todo mundo já sabe. O vestido, o buquê, a maquiagem, o sapato e também as unhas estarão a vista de todos os convidados para apreciação. Além disso, na hora da troca das alianças, todos os olhares estarão voltados para elas: as mãos. Por isso, nada de desculpa: as noivas precisam cuidar das unhas para o grande dia.

O estilo mais tradicional, ainda muito escolhido pelas noivas, dá preferência aos esmaltes branquinhos ou cor-de-rosa claro, além das típicas francesinhas. Mas há quem queira ousar. Esmaltes vermelhos, azul, rosa chiclete, verde e até preto já foram parar nas unhas das noivas. Como sempre, vale destacar: o importante é que tudo tenha o jeitinho da noiva. Desde a decoração, até a cor do esmalte. O tom das unhas precisa refletir a personalidade da noiva, até porque, esse momento vai ficar eternizado.

 

Qual é o seu estilo?

Noivas tradicionais: esmaltes brancos ou com as tradicionais francesinhas. Tons nudes, como bege ou cor da pele também são clássicos.
Noivas românticas: tons de branco, rosa clarinho, cintilantes ou transparentes. Unhas decoradas, com pedrarias ou florais.
Noivas ousadas: tons de vermelho, vinho ou marrom. Muitas noivas gostam de combinar com a cor das flores do buquê, como rosas vermelhas ou tulipas.
Noivas modernas: tons de lilás ou roxo. Ficam lindas com um buquê branco ou combinando com a cor do sapato.
Noivas fashionistas: esmaltes como rosa chiclete, azul e verde são ótimas opções. As fashionistas vão saber ousar com estilo.

 

Por: Bianca Lima

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Onde realizar o casamento?

Onde realizar o casamento?

Olá! Seja bem-vinda ao Dicas e Inspirações. Hoje, oficialmente, estamos inaugurando esse espaço que foi feito especialmente para noivas, amantes de casamentos e profissionais da área. Aqui você vai encontrar dicas, novidades e muitas ideias...

Leia mais

A cereja do bolo

A cereja do bolo

Tem coisas na festa de casamento que não dá pra abrir mão. Uma delas é o topo do bolo. Existem tantas opções, de tantos tipos e estilos diferentes, que qualquer noiva pode ter um bolo especial.

Leia mais

O famoso mini-casamento

O famoso mini-casamento

O orçamento curto não é mais desculpa para deixar o sonho do casamento de lado. Festas para os familiares e amigos escolhidos a dedo estão em alta e são uma excelente opção para quem não pode gastar com uma grande comemoração.

Leia mais

Unhas em foco

Unhas em foco

Esmaltes clarinhos já foram a única opção das noivas. Aliás, antigamente, algumas nem esmalte usavam. Mas isso é coisa do passado. As noivas podem, e devem, usar esmaltes nas unhas.

Leia mais