Esmaltes clarinhos já foram a única opção das noivas. Aliás, antigamente, algumas nem esmalte usavam. Mas isso é coisa do passado. As noivas podem, e devem, usar esmaltes nas unhas. E que a noiva é o centro das atenções, todo mundo já sabe. O vestido, o buquê, a maquiagem, o sapato e também as unhas estarão a vista de todos os convidados para apreciação. Além disso, na hora da troca das alianças, todos os olhares estarão voltados para elas: as mãos. Por isso, nada de desculpa: as noivas precisam cuidar das unhas para o grande dia.

O estilo mais tradicional, ainda muito escolhido pelas noivas, dá preferência aos esmaltes branquinhos ou cor-de-rosa claro, além das típicas francesinhas. Mas há quem queira ousar. Esmaltes vermelhos, azul, rosa chiclete, verde e até preto já foram parar nas unhas das noivas. Como sempre, vale destacar: o importante é que tudo tenha o jeitinho da noiva. Desde a decoração, até a cor do esmalte. O tom das unhas precisa refletir a personalidade da noiva, até porque, esse momento vai ficar eternizado.

 

Qual é o seu estilo?

Noivas tradicionais: esmaltes brancos ou com as tradicionais francesinhas. Tons nudes, como bege ou cor da pele também são clássicos.
Noivas românticas: tons de branco, rosa clarinho, cintilantes ou transparentes. Unhas decoradas, com pedrarias ou florais.
Noivas ousadas: tons de vermelho, vinho ou marrom. Muitas noivas gostam de combinar com a cor das flores do buquê, como rosas vermelhas ou tulipas.
Noivas modernas: tons de lilás ou roxo. Ficam lindas com um buquê branco ou combinando com a cor do sapato.
Noivas fashionistas: esmaltes como rosa chiclete, azul e verde são ótimas opções. As fashionistas vão saber ousar com estilo.

 

Por: Bianca Lima

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Inspiração verde-amarelo

Inspiração verde-amarelo

Em clima de Copa do Mundo, porque não usar o famoso verde-amarelo como inspiração para uma decoração diferente?

Leia mais

Impressões que ficam para sempre

Impressões que ficam para sempre

Toda noiva gosta de dicas originais e ideias diferentes. A inspiração de hoje é um verdadeiro mimo que vai se eternizar. Que tal um quadro com a Árvore de Digitais dos seus convidados, amigos e familiares? É isso mesmo! Uma ideia simples, capaz de trazer à tona memórias

Leia mais

Setembro, estação das flores

Setembro, estação das flores

Chegou setembro, mês que dá boas-vindas à primavera, e também conhecido como o “novo maio”, por ser um dos meses mais escolhidos pelas noivas para marcar o casamento. Hoje trouxemos dicas de flores para as noivas que desejam casar...

Leia mais

Faça chuva ou faça sol...

Faça chuva ou faça sol...

Algumas possibilidades deixam as noivas realmente atormentadas. Entre elas estão as possibilidades de chover durante a cerimônia ou de estar muito calor...

Leia mais