Algumas possibilidades deixam as noivas realmente atormentadas. Entre elas estão as possibilidades de chover durante a cerimônia ou de estar muito calor (o que atrapalha principalmente em casamentos ao ar livre durante o dia). Mas existem formas de diminuir esses problemas. As famosas sombrinhas, ou guarda-sol / guarda-chuva, podem dar um charme todo especial na festa, além de proteger os convidados.

Claro que as noivas, ao escolher a data do casamento, já precisam saber em qual estação do ano vai estar, e se na cidade onde mora costuma ou não chover na época. Informada sobre as questões climáticas, fica bem mais fácil decidir sobre isso. Mas se não tiver jeito mesmo, aposte nas sombrinhas. Para proteger do sol ou de uma possível chuva, as sombrinhas podem combinar com as cores da decoração da festa, e sem dúvida, vão dar um toque charmoso nas fotos.

Sombrinhas não costumam ser um investimento barato, ainda mais quando se trata de uma quantidade considerável de convidados, mas comprar no atacado e personalizar em casa pode ser uma forma de diminuir os gastos. O resto é pura criatividade.

 

Por Bianca Lima

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

A cereja do bolo

A cereja do bolo

Tem coisas na festa de casamento que não dá pra abrir mão. Uma delas é o topo do bolo. Existem tantas opções, de tantos tipos e estilos diferentes, que qualquer noiva pode ter um bolo especial.

Leia mais

Setembro, estação das flores

Setembro, estação das flores

Chegou setembro, mês que dá boas-vindas à primavera, e também conhecido como o “novo maio”, por ser um dos meses mais escolhidos pelas noivas para marcar o casamento. Hoje trouxemos dicas de flores para as noivas que desejam casar...

Leia mais

Unhas em foco

Unhas em foco

Esmaltes clarinhos já foram a única opção das noivas. Aliás, antigamente, algumas nem esmalte usavam. Mas isso é coisa do passado. As noivas podem, e devem, usar esmaltes nas unhas.

Leia mais

Quem convidar para o casamento?

Quem convidar para o casamento?

Essa pergunta deixa qualquer noiva descabelada de preocupação. Afinal, quem são os convidados certos para entrar na lista de casamento? Devo convidar todos? Devo fazer uma festa só para a família? São milhares as teorias que podem ser usadas para definir a quantidade de convidados da sua festa.

Leia mais

Mais Acessados