Em clima de Copa do Mundo, porque não usar o famoso verde-amarelo como inspiração para uma decoração diferente? Muitas noivas, amantes de futebol, poderiam usar essa temática para a festa, usando não só as cores da bandeira, como também bolas ou o brasão dos times do coração.

E as noivas não tão fãs assim do esporte também podem optar pelo verde-amarelo-azul para a decoração. As cores casam muito bem e formam uma paleta de cores linda para uma festa de casamento, que não necessariamente precisa estar ligada à temática da Copa do Mundo.

Como sempre, é bom lembrar: o importante é que o casamento seja a cara dos noivos. Se gostam de futebol, ótimo. Se não gostam, então escolham algo que seja parte da personalidade do casal. Use a criatividade. Com certeza o casamento será sucesso.

E para quem topa ousar na decoração e quer tentar a inspiração verde-amarelo, bem patriota, inspire-se nas fotos e nas ideias abaixo. Quem sabe a ideia é aproveitar a festa para comemorar o Brasil hexacampeão? Quem sabe...


 

Por Bianca Lima

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Vestidos e mais vestidos

Vestidos e mais vestidos

Vestidos de noiva enchem os olhos de qualquer pessoa. Deslumbrantes, com renda, com bordados, rodados ou não, estilo sereia ou mais tradicional, longo, curto... todos são incrivelmente lindos. Por isso, hoje vamos deixar as imagens falarem por si.

Leia mais

Esquentando os convidados

Esquentando os convidados

Pode ter certeza: se o casamento não for confortável, todos vão comentar. Por mais que os convidados sejam pessoas...

Leia mais

Na dúvida, vá de coque!

Na dúvida, vá de coque!

O coque nunca sai de moda, principalmente na cabeça das noivas. Seja de lado, com tranças, despojado ou bem alinhadinho, o coque é uma excelente opção para a noiva que está na dúvida. O penteado combina com qualquer ocasião. É só adaptar seu gosto ao modelo de coque

Leia mais

Quem convidar para o casamento?

Quem convidar para o casamento?

Essa pergunta deixa qualquer noiva descabelada de preocupação. Afinal, quem são os convidados certos para entrar na lista de casamento? Devo convidar todos? Devo fazer uma festa só para a família? São milhares as teorias que podem ser usadas para definir a quantidade de convidados da sua festa.

Leia mais