Em clima de Copa do Mundo, porque não usar o famoso verde-amarelo como inspiração para uma decoração diferente? Muitas noivas, amantes de futebol, poderiam usar essa temática para a festa, usando não só as cores da bandeira, como também bolas ou o brasão dos times do coração.

E as noivas não tão fãs assim do esporte também podem optar pelo verde-amarelo-azul para a decoração. As cores casam muito bem e formam uma paleta de cores linda para uma festa de casamento, que não necessariamente precisa estar ligada à temática da Copa do Mundo.

Como sempre, é bom lembrar: o importante é que o casamento seja a cara dos noivos. Se gostam de futebol, ótimo. Se não gostam, então escolham algo que seja parte da personalidade do casal. Use a criatividade. Com certeza o casamento será sucesso.

E para quem topa ousar na decoração e quer tentar a inspiração verde-amarelo, bem patriota, inspire-se nas fotos e nas ideias abaixo. Quem sabe a ideia é aproveitar a festa para comemorar o Brasil hexacampeão? Quem sabe...


 

Por Bianca Lima

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Esquentando os convidados

Esquentando os convidados

Pode ter certeza: se o casamento não for confortável, todos vão comentar. Por mais que os convidados sejam pessoas...

Leia mais

Inspiração verde-amarelo

Inspiração verde-amarelo

Em clima de Copa do Mundo, porque não usar o famoso verde-amarelo como inspiração para uma decoração diferente?

Leia mais

Quem convidar para o casamento?

Quem convidar para o casamento?

Essa pergunta deixa qualquer noiva descabelada de preocupação. Afinal, quem são os convidados certos para entrar na lista de casamento? Devo convidar todos? Devo fazer uma festa só para a família? São milhares as teorias que podem ser usadas para definir a quantidade de convidados da sua festa.

Leia mais

Todo o charme das malas

Todo o charme das malas

Elas dão um toque vintage ao seu casamento; e todo toque vintage é clássico... Não há como negar que são estilosas, charmosas e úteis. Claro. Muito úteis. As malas podem ser usadas nas festas e nas cerimônias, tanto fazendo parte da decoração...

Leia mais