O Dia dos Namorados está chegando e o clima não podia ser outro... o amor está no ar! E na busca de inspirações para essa data tão especial, a história incrível de um casal americano vem para preencher nossos dias com muito amor! Ao completar 61 anos de casados (isso mesmo, 61 anos!) a fotógrafa e neta, Lauren Wells, decidiu montar uma sequência de fotos para homenageá-los. Este casal só tinha uma foto do dia do casamento, e o presente não podia ser mais lindo. Uma história inteira de vida e de amor, contada em cliques e flashes.



Que nunca falte amor e alegria. Que nunca falte respeito e cumplicidade. Que além de marido e mulher, sejamos acima de tudo: namorados. E que seja para sempre... amém!

Por Bianca Lima

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Quem convidar para o casamento?

Quem convidar para o casamento?

Essa pergunta deixa qualquer noiva descabelada de preocupação. Afinal, quem são os convidados certos para entrar na lista de casamento? Devo convidar todos? Devo fazer uma festa só para a família? São milhares as teorias que podem ser usadas para definir a quantidade de convidados da sua festa.

Leia mais

Detalhes e mais detalhes...

Detalhes e mais detalhes...

Tudo na sua festa de casamento pode estar impecável, mas o que costuma chamar mesmo a atenção dos convidados são os detalhes. Eles enchem os olhos e deixam aquela impressão de que os noivos se dedicaram cem por cento

Leia mais

Faça chuva ou faça sol...

Faça chuva ou faça sol...

Algumas possibilidades deixam as noivas realmente atormentadas. Entre elas estão as possibilidades de chover durante a cerimônia ou de estar muito calor...

Leia mais

Economizando com brigadeiro de colher

Economizando com brigadeiro de colher

Muitas noivas se veem na obrigação de usar a criatividade quando o orçamento é curto.

Leia mais