O que não falta no mundo do casamento é novidade. Nada impede a noiva de organizar uma cerimônia tradicional, mas certas ideias podem deixar a festa com um toque a mais. Um charme a mais. E é aí que entram as grandes ideias. Como esses pajens, por exemplo: os seguranças das alianças.

Daminhas e pajens já são naturalmente tradicionais, principalmente se forem crianças. E para fugir do comum, que tal transformá-los em seguranças, membros do FBI ou agentes de uma missão quase impossível? Genial! Eles vão arrancar suspiros dos convidados.

Para essa missão secreta, os pajens podem se caracterizar com óculos escuros, rádio comunicador, ponto no ouvido, crachás de identificação e cabelo estilo James Bond. Os porta alianças podem ser cofres ou maletas, completando o visual 007.

A partir daí, é abusar da criatividade. Os pajens podem ficar de braços cruzados ao lado da noiva, como quem cumpre com sua missão; ou até voltar entre os convidados, falando no rádio: “missão cumprida. Câmbio”. Que tal? Os convidados vão amar. E os pajens então... nem se fala.

 

Por Bianca Lima

 

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

E os pombinhos invadiram a festa...

E os pombinhos invadiram a festa...

Seja no topo do bolo ou no porta-alianças, os pombinhos podem fazer parte da festa, deixando tudo mais gracioso.

Leia mais

Esquentando os convidados

Esquentando os convidados

Pode ter certeza: se o casamento não for confortável, todos vão comentar. Por mais que os convidados sejam pessoas...

Leia mais

Todo o charme das malas

Todo o charme das malas

Elas dão um toque vintage ao seu casamento; e todo toque vintage é clássico... Não há como negar que são estilosas, charmosas e úteis. Claro. Muito úteis. As malas podem ser usadas nas festas e nas cerimônias, tanto fazendo parte da decoração...

Leia mais

Pajens: os seguranças das alianças

Pajens: os seguranças das alianças

O que não falta no mundo do casamento é novidade. Nada impede a noiva de organizar uma cerimônia tradicional, mas certas ideias podem deixar a festa com um toque a mais.

Leia mais