No caso da locação, escolho primeiro ou segundo aluguel? Modelo da moda ou o modelo dos meus sonhos? Estas dúvidas e muitas outras passam a assombrar a cabeça das noivas que sonham com o vestido ideal para a hora do SIM. Mas antes de responder a qualquer uma destas perguntas, é preciso entender como funcionam essas formas de aluguel.

Basicamente, o primeiro aluguel é aquele vestido feito exclusivamente para você. Depois de noiva e costureira conversarem bastante, desenharem modelos, analisarem inspirações, elas chegam a um modelo que atenda exatamente ao que a noiva desejou. Depois do casamento, esse vestido voltará para a loja e seguirá para a segunda locação. Isso faz com que o primeiro aluguel seja uma opção mais barata, comparado a um vestido sob encomenda, ou seja, que a noiva compra e fica com ele depois da festa.

Comparando os preços, muitas noivas acabam escolhendo o famoso segundo aluguel, que não necessariamente é o segundo. Pode ser a terceira ou quarta noiva a usar aquele mesmo vestido. Isso faz com que o valor fique consideravelmente mais barato do que o primeiro aluguel ou um vestido sob encomenda. Mas isso não significa que o segundo aluguel será de um vestido puído. Ao contrário! Algumas lojas trabalham com uma infinidade de modelos e, sendo um fornecedor de confiança, você certamente vai achar um segundo aluguel com cara de vestido exclusivo!

Pesquise bastante. Pesquise com calma. Pense antes de decidir.

O vestido ideal vai servir como uma luva, independente se for sob encomenda, primeiro ou segundo aluguel. O importante é que será o vestido que combina perfeitamente com você.

#Noiva #NoivaDF #DistritoFederal #Casamentos #CasamentoDF #MeuCasamentoDF #MeuCasamentoNoDF #Casei #CaseiDF

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Inspiração verde-amarelo

Inspiração verde-amarelo

Em clima de Copa do Mundo, porque não usar o famoso verde-amarelo como inspiração para uma decoração diferente?

Leia mais

Decore com origami

Decore com origami

Noivas que desejam ideias originais estão sempre em busca de surpresas para seus casamentos. Ideias que surpreendam os convidados e permitam um “uau, olha só que lindo”... essas são sempre bem-vindas! É por isso que hoje vamos falar uma ideia simples e barata que pode...

Leia mais

Personalidade... a alma do negócio!

Personalidade... a alma do negócio!

Sabe aquela história que “personalidade é a alma do negócio”? Pois é... na verdade o ditado não...

Leia mais

Todo o charme das malas

Todo o charme das malas

Elas dão um toque vintage ao seu casamento; e todo toque vintage é clássico... Não há como negar que são estilosas, charmosas e úteis. Claro. Muito úteis. As malas podem ser usadas nas festas e nas cerimônias, tanto fazendo parte da decoração...

Leia mais