No caso da locação, escolho primeiro ou segundo aluguel? Modelo da moda ou o modelo dos meus sonhos? Estas dúvidas e muitas outras passam a assombrar a cabeça das noivas que sonham com o vestido ideal para a hora do SIM. Mas antes de responder a qualquer uma destas perguntas, é preciso entender como funcionam essas formas de aluguel.

Basicamente, o primeiro aluguel é aquele vestido feito exclusivamente para você. Depois de noiva e costureira conversarem bastante, desenharem modelos, analisarem inspirações, elas chegam a um modelo que atenda exatamente ao que a noiva desejou. Depois do casamento, esse vestido voltará para a loja e seguirá para a segunda locação. Isso faz com que o primeiro aluguel seja uma opção mais barata, comparado a um vestido sob encomenda, ou seja, que a noiva compra e fica com ele depois da festa.

Comparando os preços, muitas noivas acabam escolhendo o famoso segundo aluguel, que não necessariamente é o segundo. Pode ser a terceira ou quarta noiva a usar aquele mesmo vestido. Isso faz com que o valor fique consideravelmente mais barato do que o primeiro aluguel ou um vestido sob encomenda. Mas isso não significa que o segundo aluguel será de um vestido puído. Ao contrário! Algumas lojas trabalham com uma infinidade de modelos e, sendo um fornecedor de confiança, você certamente vai achar um segundo aluguel com cara de vestido exclusivo!

Pesquise bastante. Pesquise com calma. Pense antes de decidir.

O vestido ideal vai servir como uma luva, independente se for sob encomenda, primeiro ou segundo aluguel. O importante é que será o vestido que combina perfeitamente com você.

#Noiva #NoivaDF #DistritoFederal #Casamentos #CasamentoDF #MeuCasamentoDF #MeuCasamentoNoDF #Casei #CaseiDF

Mais Fornecedores

Dicas e Inspirações

Comprar ou alugar o vestido de noiva?

Comprar ou alugar o vestido de noiva?

No caso da locação, escolho primeiro ou segundo aluguel? Modelo da moda ou o modelo dos meus sonhos? Estas dúvidas e muitas outras passam...

Leia mais

Pajens: os seguranças das alianças

Pajens: os seguranças das alianças

O que não falta no mundo do casamento é novidade. Nada impede a noiva de organizar uma cerimônia tradicional, mas certas ideias podem deixar a festa com um toque a mais.

Leia mais

A cereja do bolo

A cereja do bolo

Tem coisas na festa de casamento que não dá pra abrir mão. Uma delas é o topo do bolo. Existem tantas opções, de tantos tipos e estilos diferentes, que qualquer noiva pode ter um bolo especial.

Leia mais

Cake-pop: docinhos de bolo ou bolo de docinhos?

Cake-pop: docinhos de bolo ou bolo de docinhos?

A ideia do cake-pop é deixar com um formato diferente os mesmos docinhos servidos em festas, o que inclui bombons e bolo.

Leia mais